Polícia Civil suspeita que Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, que vivia nos EUA, foi atraído para emboscada e acabou vítima de latrocínio em Ribeirão Preto, SP.
Fonte: G1 Ribeirão Preto e Franca
Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, engenheiro de 34 anos, havia chegado recentemente dos Estados Unidos para passar as festas em Ribeirão Preto e foi encontrado morto em um apartamento na cidade paulista.
Paulo Roberto, que chegou dos EUA no dia 19 de dezembro, animado para reunir-se com familiares e amigos, desapareceu após sair para encontrar conhecidos na noite de quinta-feira, 28 de dezembro.
Sua mãe, Vera, preocupada com o sumiço repentino, buscou auxílio junto à Polícia Civil na
sexta-feira, 29, quando a filha do engenheiro, também residente nos EUA, recebeu uma mensagem de um desconhecido informando ter encontrado o celular de Paulo Roberto.
A pessoa identificada como Carlos entrou em contato com a jovem por ter o número dela cadastrado como contato de emergência no celular de Paulo Roberto.
Vera marcou um encontro com Carlos em um shopping na zona Sul de Ribeirão Preto para reaver o telefone, mas o indivíduo não compareceu e ainda passou a solicitar a senha do aparelho, alegando a necessidade de verificar se ela era realmente a mãe de Paulo Roberto.
A suspeita levantada pela Polícia Civil é que o engenheiro tenha sido vítima de latrocínio, um roubo seguido de morte, possivelmente após ser atraído para um encontro.
コメント